Home Futebol Mundial: Veja a provável escalação do Tigres para o jogo com o Palmeiras

Mundial: Veja a provável escalação do Tigres para o jogo com o Palmeiras

Com Gignac, Tigres quer surpreender favorito Palmeiras e ir à decisão do Mundial

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela semifinal do Mundial de Clubes FIFA, Palmeiras x Tigres se enfrentam neste domingo (7), às 15h (de Brasília), no Estádio Education City, em Doha (Qatar). Na fase anterior, a equipe comandada por Tuca Ferretti eliminou o Ulsan, da Coreia.

PUBLICIDADE

Escalação do Tigres contra o Palmeiras

Para surpreender a equipe brasileira, o time mexicano aposta na experiência de jogadores que já disputaram, inclusive, Copa do Mundo. É o caso, por exemplo, do centroavante Gignac, artilheiro e dono dos dois gols que garantiram a classificação diante dos coreanos.

Rafael Carioca, que no Brasil já atuou por Grêmio e Atlético-MG, é figura conhecida e ‘dono’ do meio-campo dos mexicanos. Ferretti ainda não sabe se poderá contar com Aquino, que deixou o jogo anterior mais cedo após um choque de cabeça com o adversário.

PUBLICIDADE

No mais, a tendência é que seja os mesmos onze iniciais. Aquele que avançar irá aguardar o vencedor de Al-Ahly (EGI) e Bayern de Munique (ALE), que se enfrentam na segunda (8). A decisão do Mundial de Clubes está marcada para quinta-feira (11).

A provável escalação do Tigres diante do Palmeiras é a seguinte: Guzmán; Rodríguez, Reyes, Salcedo e Dueñas; Rafael Carioca, Pizarro e Meza; Quiñones, Aquino e Gignac.

Ficha técnica: Palmeiras x Tigres

Motivo: semifinal do Mundial de Clubes 2020

PUBLICIDADE

Data: 07/02/2021

Horário: 15h (de Brasília)

Local: Education City, em Doha (Qatar)

Árbitro: Danny Makkelie (Holanda)

PUBLICIDADE

VAR: Kevin Blom (Holanda)

Onde assistir: Globo e SporTV

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Tigres: Guzmán; Rodríguez, Reyes, Salcedo e Dueñas; Rafael Carioca, Pizarro e Meza; Quiñones, Aquino e Gignac.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: