Home Futebol Roma terá força máxima para encarar a Juventus; veja o provável time

Roma terá força máxima para encarar a Juventus; veja o provável time

A Roma deve ter novidades para o jogo contra a Juventus, válido pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste sábado(6) é a vez de Juventus x Roma se enfrentarem no Allianz Stadium, em jogo válido pela 21ª rodada da competição. A partida está prevista para as 14hs.

PUBLICIDADE

O técnico Paulo Fonseca não deve mexer nada em relação à boa vitória por 3×1 contra o Hellas Verona na última rodada. O time vem jogando no 3-4-3, com Karsdorp e Spinazzola abertos nas alas. Entre os destaques individuais da Roma, estão PellegriniMkhitaryan e o centroavante Borja Mayoral. 

Provável escalação da Roma

Então, uma possível formação titular da ‘La Lupa’ tem: Pau Lopez; Mancini, Ibanez e Smalling; Karsdorp, Veretout, Villar e Spinazzola; Pellegrini, Mkhitaryan e Mayoral.

PUBLICIDADE

A Juve começa a partida na 4ª colocação do Campeonato Italiano com 39 pontos ganhos. Já a Roma, está no 3º lugar da competição com 40 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Juventus e Roma, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Jogador do Porto é levado ao hospital após forte dividida; veja o lance

PUBLICIDADE

Ceará está próximo de anunciar Yony González como novo reforço

Corinthians iguala o Flamengo como ‘Rei das viradas’ no Brasileirão de pontos corridos; veja lista completa