Home Futebol Real Madrid tem desfalques contra o Valladolid; veja a provável escalação

Real Madrid tem desfalques contra o Valladolid; veja a provável escalação

Fora de casa, Real Madrid segue na caça do líder Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Valladolid x Real Madrid se enfrentam neste sábado (20), às 17h (de Brasília), no Estádio José Zorilla, em Valladolid (ESP), em confronto válido pela 24ª rodada da La Liga. Apesar das duas vitórias consecutivas, o time merengue vê de longe o rival Atlético na liderança o Espanhol.

PUBLICIDADE

Escalação do Real Madrid contra o Valladolid

O técnico Zinedine Zidane terá um desfalque importante para definir os titulares. Segundo o jornal Marca, o atacante  Karim Benzema sofreu uma pancada no tornozelo diante do Valencia, no último final de semana, e deve ser ausência neste final de semana.

Nesta sexta-feira, o francês não treinou e aumentou as chances de ficar de fora. Ele ainda pode ser problema para Liga dos Campeões, já que na próxima quarta os merengues enfrentarão a Atalanta, em jogo de ida das oitavas de final da competição.

PUBLICIDADE

Além dele, Zidade ainda tem mais sete jogadores no departamento médico: Marcelo, Éder Militão, Rodrygo, Fede Valverde, Odriozola, Dani Carvajal e Sergio Ramos. Neste momento, o clube madrileno ocupa a segunda posição com 49 pontos.

A provável escalação do Real Madrid diante do Valladolid é a seguinte: Courtois; Vázquez, Varane, Nacho, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Asensio, Benzema, Vinicius.

Ficha técnica: Valladolid x Real Madrid
Motivo: 24ª rodada de LaLiga 2020/21
Data: 20 de fevereiro de 2021
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Estádio José Zorilla, em Valladolid (ESP)
Árbitro: Guillermo Quadra Fernández
Onde assistir: ESPN Brasil

Real Madrid: Courtois; Vázquez, Varane, Nacho, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Asensio, Benzema, Vinicius.

PUBLICIDADE

Valladolid: Masip; Pérez, Joaquín, Bruno, Nacho; Mesa, Fede; Villa, Perez, Rubio; Guardiola.

LEIA MAIS: