Reforço contratado, novidade sobre Borré, saída de zagueiro e mais: as notícias do Palmeiras nesta sexta (26)

Palmeiras entra forte no mercado da bola em busca de reforços

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras

Chegou ao fim a participação do Palmeiras no (interminável) Campeonato Brasileiro e agora todos os olhos estão voltados para a grande final da Copa do Brasil, com o primeiro jogo, em Porto Alegre, neste domingo (28) e a volta marcada para o dia 7 de março, no Allianz Parque.

No entanto, mesmo em meio a uma decisão importante nos gramados, a diretoria alviverde entrou forte no mercado nos últimos dias para fortalecer o elenco campeão da Libertadores.

Além do colombiano Rafael Borré, do River Plate, o clube também acaba de acertar a chegada do volante Danrley, revelação da Ponte Preta na última temporada.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Por outro lado, as boas atuações do zagueiro Emerson Santos sob o comando de Abel Ferreira nesta temporada despertaram o interesse do futebol japonês no defensor e o Palmeiras analisa a venda.

Confira as principais notícias do Palmeiras nesta sexta (26):

O meio-campista Danrley, de 19 anos, assinou contrato por empréstimo com o Verdão e pode ser mais uma opção para Abel Ferreira em 2021.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Fora dos planos dos últimos treinadores, o zagueiro Emerson Santos “renasceu” sob o comando do português e já desperta interesse do futebol japonês.

O atacante colombiano ainda negocia com o Verdão, mas não pretende deixar o River sem que o time argentino recebe alguma compensação financeira.

O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez foram premiados com a “Bola de Prata” e representam o Palmeiras na seleção do Brasileirão 2020.

Ídolo no Verdão, o goleiro disputou a última temporada da carreira pelo Goiás, mas deixou muita saudade no Allianz Parque.

O meio-campista do Porto tem oferta do Milan e deve se transferir para a equipe italiana em junho, quando acaba seu atual vínculo com a equipe portuguesa.