Renan agradece elogios de Abel no Palmeiras: “É um cara que tem me ensinado muito”

Zagueiro ganhou chances nas últimas partidas do Verdão no Brasileiro no rodízio do treinador

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras

Nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira vem fazendo mudanças no elenco do Palmeiras para ‘rodar’ os atletas visando descansar os titulares para as finais da Copa do Brasil contra o Grêmio. Um dos que vem conquistando espaço nestas partidas é Renan.

O zagueiro foi titular nas partidas contra Fortaleza e Coritiba, atuando na lateral-esquerda na derrota para o Coxa na quarta-feira (17). O jogador de 18 anos falou da confiança que vem recebendo do técnico do Verdão nos recentes jogos e da convivência com Abel.

“A minha relação com o Abel é muito boa. Ele é um cara que vem me ensinando bastante no dia a dia, a cada jogo ele me mostra os pontos fracos e fortes do adversário. Isso contribui bem para a nossa preparação. Ele é um excelente treinador”, declarou Renan segundo o Uol Esporte.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Jogando fora da posição de origem, o zagueiro não demonstrou incômodo em jogar de lateral-esquerdo (contra o Coritiba, jogou na zaga depois de Kuscevic ser expulso). Para o jogador do Palmeiras, o que vale é sempre estar à disposição do treinador para quando for chamado.

“Não tenho preferência de posição. Quando se realiza mais de uma função, você acaba se acostumando e o queremos mais é estar em campo para ajudar a equipe. Temos que estar preparados para quando o professor chamar”, declarou o defensor do Verdão.

LEIA MAIS

Palmeiras faz oferta milionária para tirar Borré do River Plate; veja os valores

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)