Home Mercado da Bola Após interesse do Palmeiras, River Plate faz proposta para manter Borré, diz blog

Após interesse do Palmeiras, River Plate faz proposta para manter Borré, diz blog

Atacante estaria na mira do Palmeiras para a próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o blog do jornalista Jorge Nicola, do “Yahoo Esportes”, o River Plate deseja manter Santos Borré no elenco. Sendo assim, após o Palmeiras demonstrar interesse no jogador, o clube argentino propôs um salário de US$ 1,8 milhão  (R$ 9,7 milhões) por temporada ao jogador. Sendo assim, a oferta seria próxima dos valores que teriam sido oferecidos pelo Verdão.

PUBLICIDADE

Dessa forma, a diferença maior ficaria na premiação pela assinatura do contrato. Isso porque o time alviverde poderia pagar cerca de 3,8 milhões de euros em luvas, valor acima da proposta do River Plate. No entanto, se permanecer na Argentina, Borré tem chances de ter a opção de ser negociado ainda em 2021, já que times da Europa devem procurá-lo neste ano.

Publicamente, o atacante não se manifestou sobre o interesse do Palmeiras, Portanto, deixou claro que deseja permanecer no River e as conversas para o martelo ser batido estão adiantadas.

PUBLICIDADE

“A minha permanência está avançada. O clube fez um grande esforço e penso que vamos chegar a um acordo. Não há lugar melhor para mim do que o River. Estou feliz, me divirto e não tenho pressa para sair”, declarou à “TNT Sports”.

Além do Palmeiras, outra equipe estaria interessada no camisa 19 do River Plate. Diante disso, segundo o portal “Goal“, o Toronto FC, da MLS, também monitora a situação do jogador, que já deixou clara sua intenção em permanecer na Argentina neste momento.

LEIA MAIS

Nova chance? Angulo e Victor Luis retornam ao Palmeiras após fim do empréstimo no Botafogo

Provocação? Torcedores do São Paulo se revoltam com postagem de Pato na web após empate com Palmeiras