Após interesse do Palmeiras, River Plate faz proposta para manter Borré, diz blog

Atacante estaria na mira do Palmeiras para a próxima temporada

Bruno Romão
23 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/River Plate

Segundo o blog do jornalista Jorge Nicola, do “Yahoo Esportes”, o River Plate deseja manter Santos Borré no elenco. Sendo assim, após o Palmeiras demonstrar interesse no jogador, o clube argentino propôs um salário de US$ 1,8 milhão  (R$ 9,7 milhões) por temporada ao jogador. Sendo assim, a oferta seria próxima dos valores que teriam sido oferecidos pelo Verdão.

Dessa forma, a diferença maior ficaria na premiação pela assinatura do contrato. Isso porque o time alviverde poderia pagar cerca de 3,8 milhões de euros em luvas, valor acima da proposta do River Plate. No entanto, se permanecer na Argentina, Borré tem chances de ter a opção de ser negociado ainda em 2021, já que times da Europa devem procurá-lo neste ano.

Publicamente, o atacante não se manifestou sobre o interesse do Palmeiras, Portanto, deixou claro que deseja permanecer no River e as conversas para o martelo ser batido estão adiantadas.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

“A minha permanência está avançada. O clube fez um grande esforço e penso que vamos chegar a um acordo. Não há lugar melhor para mim do que o River. Estou feliz, me divirto e não tenho pressa para sair”, declarou à “TNT Sports”.

Além do Palmeiras, outra equipe estaria interessada no camisa 19 do River Plate. Diante disso, segundo o portal “Goal“, o Toronto FC, da MLS, também monitora a situação do jogador, que já deixou clara sua intenção em permanecer na Argentina neste momento.

LEIA MAIS

Nova chance? Angulo e Victor Luis retornam ao Palmeiras após fim do empréstimo no Botafogo

Provocação? Torcedores do São Paulo se revoltam com postagem de Pato na web após empate com Palmeiras