Home Mídia Esportiva André Rizek vê Messi “humilhado” em ‘novo normal’ do Barcelona: “Não está fácil assistir”

André Rizek vê Messi “humilhado” em ‘novo normal’ do Barcelona: “Não está fácil assistir”

Barcelona acumula mais uma goleada no mata-mata da Champions League e nem Messi tem conseguido reverter a situação do clube na competição europeia

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O apresentador Andre Rizek, do SporTV, deu sua opinião sobre Lionel Messi e o Barcelona após a goleada sofrida para o Paris Saint-Germain, em pleno Camp Nou, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Champions League. A equipe comandada por Ronald Koeman até abriu o placar com o camisa 10, de pênalti, mas depois viu Kylian Mbappé mudar o jogo para o time francês e decretar o placar de 4 a 1.

PUBLICIDADE

“Assisto aos jogos do Messi como quem está vendo um último concerto dos Stones, uma última cena da Fernanda Montenegro. Mas não está fácil assistir ao maior jogador do mundo sair de campo tantas vezes humilhado neste novo normal do Barcelona”, escreveu Rizek em seu perfil no Twitter.

O Barcelona precisa agora de uma vitória por quatro gols de diferença ou por três, desde que marque cinco ou mais vezes, no jogo de volta – a partida está marcada para dia 10 de março, no Parque dos Príncipes, em Paris. A expectativa é de que Neymar, com uma lesão no adutor da coxa, já tenha condições de atuar contra sua ex-equipe.

LEIA MAIS:
Neymar comemora goleada do PSG sobre o Barça e exalta Mbappé e Paredes: “Que dia”
Mbappé fala sobre futuro no PSG e mostra respeito ao Barcelona após goleada: “Não ganhamos nada”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes