Home Futebol Atlético-MG ou Palmeiras? Róger Guedes aponta clube em que viveu melhor fase da carreira

Atlético-MG ou Palmeiras? Róger Guedes aponta clube em que viveu melhor fase da carreira

Atacante viveu bons momentos no Atlético-MG e também no Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Atualmente no futebol chinês, Róger Guedes recordou seus momentos no Brasil. Dessa forma, em entrevista à “ESPN Brasil”, o atacante do Shandong Luneng avaliou em qual clube viveu a melhor fase da carreira no país. Sendo assim, mesmo tendo sido campeão brasileiro no time paulista, o jogador escolheu o Galo.

PUBLICIDADE

“Para mim, foi no Atlético. Muitas pessoas falam o Palmeiras por causa da conquista do Campeonato Brasileiro de 2016, mas acho que meu momento no Atlético, no início do Brasileiro, a partir do jogo contra o Vitória, que eu fiz o meu primeiro gol no Brasileiro daquele ano, acho que meu momento no Atlético foi muito belo, do começo ao fim. Então sem dúvidas foi o meu melhor momento na carreira”, declarou no programa “Resenha ESPN”.

Em 2018, o Palmeiras optou pela venda do atacante por 9,5 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões na época). Após sua ida para China, o atacante passou a ser especulado em clubes brasileiros, mas ainda permanece na Ásia. Agora, resta saber se existe alguma intenção de voltar ao Brasil no futuro.

PUBLICIDADE

Depois de um período de altos e baixos no Shandong Luneng, Róger Gudes foi campeão da Copa da China na temporada 2019/2020, com o brasileiro sendo eleito o melhor jogador da competição, já que foi artilheiro com seis gols em seis jogos. Portanto, no momento, a tendência é que ele siga atuando na equipe.

LEIA MAIS