Home Futebol Romarinho provoca o Palmeiras após eliminação: “Continua sem Copinha e sem Mundial”

Romarinho provoca o Palmeiras após eliminação: “Continua sem Copinha e sem Mundial”

Ex-atacante do Corinthians não perdoou o Palmeiras na web

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes para o Tigres rendeu uma série de provocações nas redes sociais. Dessa forma, Romarinho acabou entrando na onda de brincadeiras e deixou sua “alfinetada” em vídeo publicado no Instagram. Sendo assim, o ex-atacante do Corinthians utilizou uma dos memes mais citados pelos rivais do Alviverde.

PUBLICIDADE

“E o Palmeiras, gente? Continua sem Copinha e continua sem Mundial. Tá tudo normal. Segue o jogo”, brincou.

Durante sua passagem no Corinthians, Romarinho se notabilizou por ser “carrasco” do Palmeiras nos clássicos entre as duas equipes. Portanto, mesmo atuando no exterior, ele não se esqueceu da rivalidade e já provocou o Verdão entre outras oportunidades, com mais uma zoação sendo registrada depois do Tigres vencer por 1 a 0 o jogo disputado no Qatar.

Ficha técnica – PALMEIRAS 0 x 1 TIGRES (MEX)

Local: Estádio Education City (Doha)

PUBLICIDADE

Data: 07/02/2021 (domingo)

Hora:– 15h00

Árbitro: Danny Makkelie-HOL

Assistentes: Mario Diks e Hessel Steegstra-HOL (auxiliares); Maguette Ndiaye-CAM (quarto árbitro)

PUBLICIDADE

VAR: Kevin Blom-HOL

Cartões amarelos: Gabriel Menino e Luan (PAL); Aquino e Guzman (TIG)

Gol: (TIG) Gignac (7’/2ºT)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke, 27’/2ºT), Gustavo Gómez, Luan e Viña; Danilo (Felipe Melo, 12’/2ºT) e Zé Rafael (Patrick de Paula, 12’/2ºT); Gabriel Menino (Willian, 17’/2ºT), Raphael Veiga (Gustavo Scarpa, 27’/2ºT) e Rony; Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

PUBLICIDADE

TIGRES: Guzman; Rodriguez, Salcedo, Reyes e Dueñas (Meza, 39’/2ºT); Aquino (Sierra, 46/2ºT), Rafael Carioca, Pizarro e Quiñones (Fulgencio, 41’/2ºT); Gonzalez e Gignac. Técnico: Tuca Ferreti.

LEIA MAIS