Home Futebol Saídas, novidade sobre Sampaoli, desabafo de Réver e mais: as notícias do Atlético

Saídas, novidade sobre Sampaoli, desabafo de Réver e mais: as notícias do Atlético

O Atlético segue a preparação para o jogo diante do Sport, penúltimo dos mineiros nesta temporada. Acompanhe um resumo das principais notícias de hoje no Galo.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Além de reforços, renovações e vendas, o Atlético também define internamente a saída definitiva daqueles que ainda possuem contrato, mas que estão fora dos planos para a temporada seguinte. Nesta quinta-feira, o clube mineiro confirmou a saída de três jogadores: Matheus Stockl, Yago e Capixaba.

Por conta do alto investimento em contratações e um calendário mais enxuto, o Atlético era apontado como um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro. Entretanto, faltando apenas duas rodadas para o término da Série A, o Galo já não possui mais chances de erguer a taça.

PUBLICIDADE

Galo pode ter ataque reforçado em Recife

Trata-se do atacante Keno, que treinou normalmente com o grupo nesta sexta-feira (19) e tem chance de ser liberado para o confronto na capital pernambucana, que acontecerá às 16h deste domingo (21), na Ilha do Retiro.

Perto de deixar o Atlético, Sampaoli coloca carro à venda

Perto de deixar o Atlético, o técnico Jorge Sampaoli colocou o seu carro à venda, uma Range Rover Evoque 3300 HSE Blindada 2020. O veículo está avaliado em R$ 419 mil. A informação foi divulgada pelo Fala Galo e confirmada pelo  Superesportes

Rumo a BH para assinar com o Atlético, Nacho deixará Buenos Aires na manhã deste domingo

Contratado para ser o novo camisa 10 da equipe alvinegra, o jogador de 31 anos deixará Buenos Aires pela manhã com destino ao seu primeiro desafio internacional.