Home Mídia Esportiva Spezia x Milan: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Spezia x Milan: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Ainda invicto como visitante, o Milan defende a liderança da Série A; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 22ª rodada da Série A do Campeonato Italiano prossegue neste sábado (13) e o Spezia recebe o Milan no estádio Alberto Picco, em La Spezia, a partir das 16h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo pelo SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

Na internet, a partida também será exibida ao vivo no Estádio TNT Sports (ex-EI Plus do Esporte Interativo) e pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro na operadora para acompanhar o confronto pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

O que está em disputa?

O Spezia vem de triunfo fora de casa diante do Sassuolo pelo placar de 2 x 1, o que interrompeu uma sequência negativa de três derrotas, mas manteve a equipe na 16ª posição da tabela com 21 pontos, seis acima do Cagliari, o 18º colocado e que abre a zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Milan tem 78% de aproveitamento e defende a liderança da Série A somando 49 pontos, dois a mais que a vice-líder e rival Inter de Milão.

Na rodada passada, os Rossoneros golearam o lanterna Crotone por 4 x 0, no estádio San Siro, em Milão. O centroavante sueco Zlatan Ibrahimovic balançou as redes duas vezes na partida e ultrapassou a marca de 500 gols na carreira por clubes.

PUBLICIDADE

Spezia x Milan

22ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Sábado, 13 de fevereiro de 2021, às 16h45 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Alberto Picco, em La Spezia, na Itália

Como assistir ao vivo: na TV pelo canal por assinatura SporTV; e online pelo Estádio TNT Sports e Canais Globo (computador, celular, tablet ou Smart TV)

LEIA MAIS

Felipão diz que Europa “não tem nada melhor” que o Brasil e defende Neymar

Após completar 36 anos, Cristiano Ronaldo se presenteia com carro de luxo de R$ 52 milhões, diz jornal