Home Futebol Wendell Lira justifica “cornetada” em Michael e minimiza polêmica: “Joga no maior do Brasil”

Wendell Lira justifica “cornetada” em Michael e minimiza polêmica: “Joga no maior do Brasil”

Wendell Lira colocou “panos quentes” no atrito que teve com o atacante do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “Flow Podcast”, Wendell Lira explicou a polêmica que teve com Michael. Isso porque o jogador profissional de Fifa cornetou o atacante do Flamengo, afirmando que o atleta “enganou” todo mundo com seu futebol. Dessa forma, o camisa 19 rebateu a publicação, mas tudo acabou em paz entre os dois.

PUBLICIDADE

“O Michael entrou no jogo, perdeu a primeira bola, e eu fiquei p… Na segunda, eu me levantei. Na 3ª, eu postei: ‘Como o Michael conseguiu enganar o Brasil todo?’. Quando eu vi, tinha 1 milhão de mensagens do pessoal dizendo: ‘Quem é você?’, ‘Você só fez um gol’. Fui apedrejado”, declarou.

Dessa forma, Wendell Lira acredita que Michael não deveria ter respondido seu comentário. Isso porque ele não teve intenção em ofender o atacante, mas manifestar sua opinião como torcedor.

“Aí o Michael me respondeu, disse para eu limpar o veneno. Ele tem uma história linda, venceu as drogas, o crime, virou profissional tarde. Hoje, ganha muito dinheiro e joga no maior do Brasil. Ele não deveria nem ter me respondido, porque ele é f… Acaba o jogo, pega a land rover dele e vai para um restaurante f… com a mulher. Eu me senti mal e pedi desculpas. Falei como torcedor do Flamengo“, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS