Home Futebol Após títulos com o Palmeiras, Abel Ferreira ganha moto de empresário

Após títulos com o Palmeiras, Abel Ferreira ganha moto de empresário

Méritos de Abel Ferreira foram reconhecidos com o presente do seu agente

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em publicação no Instagram, Abel Ferreira divulgou que recebeu um presente do seu empresário. Dessa forma, ele ganhou Vespa 946 RED como forma de celebrar os primeiros títulos na sua carreira como treinador.  Além disso, o comandante do Palmeiras aproveitou para mencionar um projeto que visa apoiar vítimas da AIDS.

PUBLICIDADE

“Queria agradecer ao meu empresário Hugo Cajuda e a Stock-Car Megastore pelo belo presente que me deram. Ganhei uma Vespa 946 RED pelos meus primeiros títulos como treinador, a Libertadores e a Copa do Brasil pelo Palmeiras. O mais interessante é que parte da receita nas vendas desta moto são revertidas para uma campanha de apoio às vitimas da AIDS”, publicou.

Depois de levantar os troféus da Libertadores e Copa do Brasil, Abel Ferreira ganhou férias e viajou para Portugal. Mesmo assim, o período de descanso deve ser breve, já que o Verdão iniciou a temporada 2021 e possui decisões pela frente em abril. Sendo assim, o técnico pode ganhar outros presentes de seu empresário por mais feitos alcançados com o time alviverde.

LEIA MAIS