Home Mercado da Bola Alvo do Grêmio, Borré mantém exigência para deixar o River Plate, diz jornal

Alvo do Grêmio, Borré mantém exigência para deixar o River Plate, diz jornal

Atacante foi descartado pelo Palmeiras, mas ainda pode jogar no futebol brasileiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sem a concorrência do Palmeiras, que desistiu do negócio, o Grêmio tenta contratar um dos principais atacantes atuando na América do Sul. Sendo assim, depois de uma nova oferta ser apresentada, o colombiano segue com o mesmo pedido que foi feito ao Verdão, algo que pode atrapalhar nas tratativas.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal “Olé“, Borré quer compensar o River Plate como forma de gratidão. Portanto, o atleta deseja que o seu atual time receba um bônus financeiro pela sua saída, mesmo com seu contrato se encerrando em junho e ele ficando livre no mercado. Apesar disso, o acordo pode ser fechado se o Grêmio conseguir diluir das luvas, R$ 33,1 milhões, segundo o GE, o montante distribuído para os argentinos.

CONCORRÊNCIA DA EUROPA?

Além disso, o diário argentino cogita a possibilidade de Borré partir rumo ao futebol europeu. Recentemente, Felipe Miñambres, diretor do Celta de Vigo, avaliou uma nova investida pelo colombiano, que esteve no radar da equipe espanhola no início do ano.

PUBLICIDADE

“Em um ponto nós entramos em contato para ele vir, mas não pôde acontecer. Agora ele está em uma situação diferente porque o contrato termina e tenho certeza que terá muitas ofertas. Vamos tentar contratá-lo, mas para onde podemos ir é outra coisa”, afirmou ao canal de TV “Movistar”.

LEIA MAIS

Surpresa “boa” prometida por Renato no Grêmio foi adiada e não era Rafinha; Borré volta a interessar