Home Mercado da Bola Alvo do Palmeiras, Castellanos recebeu sondagem do Santos e de mais três clubes

Alvo do Palmeiras, Castellanos recebeu sondagem do Santos e de mais três clubes

Além do Palmeiras, o atacante atraiu interesse do Peixe e de clubes do exterior

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “AS“, o Palmeiras pode ter que lidar com uma grande concorrência por Valentín Castellanos. Isso porque o atacante do NY City também estaria na mira do Santos, que fez uma sondagem pelo atleta, e de mais três clubes do exterior: Sassuolo, da Itália, Monterrey, do México, e Girona, da Espanha. O último time citado, inclusive, é parceiro do Grupo City, algo que poderia ajudar nas tratativas.

PUBLICIDADE

Além disso, o diário conta que o Palmeiras apresentou uma proposta de U$ 2.5 milhões (R$ 14 milhões) por 60% do passe de Castellanos. Porém, a oferta foi recusada pelo NY City. Mesmo assim, a diretoria alviverde pode realizar uma nova investida pelo jogador de 22 anos.

Sem Borré e ainda pendente do acerto com Ademir, o Palmeiras tem chances de não desistir de Castellanos. Apesar de não ser um centroavante clássico, ele pode ser utilizado na função, carência no elenco que já foi detectada por Abel Ferreira.

“Eu, pessoalmente, gosto de trabalhar com três avançados (centroavantes). Desses três, posso abrir com vocês, vou deixar uma vaga para um jogador da base, mas precisamos de outro centroavante. Nada de novo. Não é só o Abel, é o clube que também identificou esse ponto. É o clube quem identifica esses jogadores e passam para o treinador”, declarou ao “UOL Esporte”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS