Home Basquete Head coach do Lakers, Frank Vogel elogia Andre Drummond, novo jogador de Los Angeles: “Um do melhores pivôs da liga”

Head coach do Lakers, Frank Vogel elogia Andre Drummond, novo jogador de Los Angeles: “Um do melhores pivôs da liga”

Para head coach de Los Angeles, Andre Drummond “é um dos melhores pivôs da NBA”; Frank Vogel também vê animação do atleta na nova franquia

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Uma das grandes transferências do último dia de free agency (período de trocas) da National Basketball Association (NBA) envolveu Andre Drummond. O pivô, que estava no Cleveland Cavaliers, foi para o Los Angeles Lakers. Frank Vogel, head coach da franquia da California, saudou a chegada do novo contratado em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

“Acho que o nosso time ficou bem melhor. Nós estamos empolgados com a adição de Andre Drummond, um jogador do calibre dele, ao nosso elenco. Ele é um do melhores pivôs da liga, alguém que qualquer coordenador defensivo vai ter que dar conta e tentar entender como lidar com ele quando tentam parar Anthony Davis, LeBron James e os nossos armadores. Eu acho que ele irá nos dar uma grande ajuda em um futuro imediato e então, obviamente, quando nós engrenarmos de vez. Ele pode dominar o jogo nos dois lados da bola. Sua fiscalidade é algo que deve-se considerar”, comentou o treinador.

E ele?

Na visão de Vogel, Andre Drummond também gostou de se juntar ao Lakers. “Sei que ele está bem animado e tão empolgado quando o Lakers em recebê-lo por jogar aqui”, finalizou o treinador.

Selecionado no Draft NBA 2012, Andre Drummond jogou na National Collegiate Athletic Association (NCAA) no UConn Huskies. O começo da carreira do pivô na NBA foi no Detroit Pistons, onde ele ficou até 2020. De lá, ficou uma temporada no Cleveland Cavaliers antes de se juntar ao Lakers.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL