Home Futebol Após hat-trick de CR7, Pelé exalta o português: “Parabéns por quebrar meu recorde de gols em partidas oficiais”

Após hat-trick de CR7, Pelé exalta o português: “Parabéns por quebrar meu recorde de gols em partidas oficiais”

Cristiano Ronaldo comandou vitória da Juventus no Campeonato Italiano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser criticado na eliminação da Juventus na Champions League, Cristiano Ronaldo deu sua resposta dentro de campo. Sendo assim, o atacante brilhou na vitória por 3 a 1 da Velha Senhora sobre o Cagliari, pelo Campeonato Italiano, balançando as redes três vezes e chegando aos 770 gols na carreira.

PUBLICIDADE

Dessa forma, nas redes sociais, Pelé mandou uma mensagem para o português. Sendo assim, o ex-camisa 10 da seleção brasileira mencionou que foi superado pelo craque da Juventus, valorizando a relação que possui com CR7.

“Cristiano, que bela jornada você está tendo! Eu te admiro muito e isso não é segredo para ninguém. Parabéns por quebrar o meu recorde de gols em partidas oficiais. Deixo essa foto em sua homenagem, com muito carinho, como símbolo de uma amizade que já existe há muitos anos“, publicou.

PUBLICIDADE

Agora, Cristiano Ronaldo está perto de ultrapassar outro brasileiro na relação. Isso porque Romário ainda está acima do português, mas logo deve ser superado, restando apenas o tcheco Josef Bican na lista.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE