Home Futebol Atlético-MG terá mudanças para enfrentar o Uberlândia; veja a provável escalação

Atlético-MG terá mudanças para enfrentar o Uberlândia; veja a provável escalação

Hulk deve fazer sua estreia com a camisa do Atlético-MG. Atacante deve formar trio ofensivo com Marrony e Diego Tardelli

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste domingo (7), Atlético-MG x Uberlândia se enfrentam pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro 2021, no estádio do Mineirão, às 20h30 (horário de Brasília) e para o duelo, o Galo deve ter estreia importante.

PUBLICIDADE

Mesmo atuando com um time alternativo, o Atlético-MG não encontrou problemas nas duas primeiras rodadas do Estadual e agora deve ganhar um reforço de peso diante o Uberlândia, o atacante Hulk, que foi registrado no BID e pode estrear. Tardelli que renovou o vínculo também volta ao time titular.

Com isso, a provável escalação do Galo deve passar por: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Dylan, Matías Zaracho e Calebe; Hulk (Sávio), Marrony e Diego Tardelli.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

No momento, o Galo ocupa a segunda colocação do Campeonato Mineiro 2021 com 6 pontos somados. O líder é o América-MG, que já atuou na rodada e tem 9 pontos conquistados. O Uberlândia é apenas o 10º colocado com 1 ponto conquistado.

LEIA MAIS