Home Futebol Atlético-MG x Uberlândia: onde assistir ao jogo do Campeonato Mineiro AO VIVO

Atlético-MG x Uberlândia: onde assistir ao jogo do Campeonato Mineiro AO VIVO

Equipes se enfrentam neste domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Atlético-MG x Uberlândia fazem o terceiro jogo da temporada pelo Campeonato Mineiro e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG já entrou em campo nas duas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro e fez valer sua superioridade sobre os rivais. Na estreia, bateu a URT, em casa, por 3 a 0. Na segunda rodada, fora, venceu a Tombense, atual vice-campeã estadual, por 2 a 1.

O Uberlândia ainda não venceu no Campeonato Mineiro 2021, mas ficou por pouco de conseguir o resultado positivo na estreia contra o Cruzeiro. A equipe vencia até o fim, mas deixou o time celeste chegar ao empate nos minutos derradeiros. Na segunda rodada a equipe visitou a URT e perdeu por 1 a 0 fora de casa.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Atlético-MG x Uberlândia terá transmissão AO VIVO e exclusiva do Premiere FC, canal pay-per-view do Grupo Globo, para todo o Brasil, a partir das 20h30. A narração será de Jaime Júnior e os comentários de Paulo César Vasconcellos e Fabio Junior. Quem for assinante pode assistir online pelo Premiere Play.

Atlético-MG x Uberlândia– 3ª rodada do Campeonato Mineiro 2021

Data: 7 de março de 2021
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Rafael; Mariano, Gabriel, Igor Rabello e Dodô; Zaracho, Dylan Borrero e Calebe; Savinho (Hulk), Tardelli e Marrony. Técnico: Lucas Gonçalves (interino)

Uberlândia: Marcão; Everton, Maílson, Bruno Maia e Gilmar; Felipe Recife, Paranhos, Felipe Pará e Luizinho; Léo (Wandinho) e Reis. Técnico: Tuca Guimarães

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE