Home Futebol Emprestado pelo Palmeiras, Borja brilha em classificação na Libertadores; veja o gol

Emprestado pelo Palmeiras, Borja brilha em classificação na Libertadores; veja o gol

Colombiano segue em destaque no Junior Barranquilla e ajudou na vitória da equipe na Libertadores. Jogador ainda pertence ao Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta quarta-feira (17), o atacante Miguel Borja voltou a ser destaque com a camisa do Junior Barranquilla. A equipe colombiana derrotou o Caracas, da Venezuela, e garantiu a classificação para a terceira fase preliminar da Libertadores. Bolívar será o próximo adversário.

PUBLICIDADE

Cuéllar no Brasil, reforços no Palmeiras e mais: veja as novidades do mercado

O primeiro gol da partida foi marcado pelo atacante emprestado pelo Palmeiras. Na atual temporada, juntando números do Campeonato Colombiano e a partida da Libertadores, Miguel Borja tem 5 gols em 10 jogos, sendo o principal nome da equipe ao lado de Teo Gutíerrez.

PUBLICIDADE

Juntando apenas os números desde 2020, Borja tem números melhores do que Rafael Borré, principal alvo de mercado do Palmeiras, e Luiz Adriano, titular da equipe alviverde.

PUBLICIDADE

Vai voltar ao Palmeiras?

Em destaque na Colômbia, Borja chegou a ser cogitado na equipe do Palmeiras nesta temporada. Porém, a exigência de jogar a Libertadores em conversa com Abel Ferreira fez com que o colombiano seguisse fora dos planos do clube paulista para 2021, que ainda busca um atacante no mercado.

Leia mais:

Relembre 6 famosos do futebol que faleceram recentemente

PUBLICIDADE

6 maiores polêmicas de Casagrande na carreira como comentarista