Home Futebol Renê e Michael brincam com ausência de Cartolouco em Flamengo x Resende: “Doido para dar uma porradinha”

Renê e Michael brincam com ausência de Cartolouco em Flamengo x Resende: “Doido para dar uma porradinha”

Cartolouco não entrou em campo no duelo válido pelo Carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em vídeo publicado em seu canal, Cartolouco relatou os bastidores do duelo entre Flamengo x Resende. Apesar de ter viajado com a delegação, ele ficou fora até do banco de reservas após ter sido cortado pelo treinador Sandro Sargentim, e viu de fora das quatro linhas seu time ser goleado por 4 a 1.

PUBLICIDADE

Dessa forma, após o jogo, Cartolouco bateu um breve papo com Renê e Michael. Portanto, os atletas do Flamengo esperavam que o jornalista participasse alguns minutos do jogo, mas o lateral-esquerdo afirmou que não iria aliviar para o ex-funcionário da Globo.

“A gente esperava uns 10 minutinhos. Doido em dar uma porradinha em tu! Por que você não foi, pô. Uma chegadinha só, de levinho“, afirmou Renê.

PUBLICIDADE

Eu me inspiro em vocês vocês sabem né? Pô, me leva para o Flamengo“, pediu Cartolouco.

“Bora”, respondeu Michael.

Assista abaixo ao momento.

PUBLICIDADE

Agora, resta saber se Cartolouco vai fazer sua estreia pelo Resende na sexta rodada do Carioca. Em Nova Iguaçu, a equipe vai medir forças contra o Bangu, no sábado (27), buscando a vitória para entrar no G-4 da tabela.

LEIA MAIS

Abel Ferreira encontra “Cartolouco português” e recebe elogios de Felipão

Cartolouco lamenta ter passagem pelo Resende “ignorada” pela Globo: “Dei minha vida por eles”