Home Mídia Esportiva Casagrande detona posturas de Bolsonaro e Caboclo: “É uma vergonha o que esses caras estão fazendo”

Casagrande detona posturas de Bolsonaro e Caboclo: “É uma vergonha o que esses caras estão fazendo”

Comentarista acredita que ambos os presidentes poderiam tomar melhores atitudes em meio à pandemia

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o “Globo Esporte” desta terça (23), Casagrande comentou a postura de Rogério Caboclo, presidente da CBF. Em reunião com dirigentes dos principais clubes do país, o mandatário máximo da entidade bancou a permanência do futebol, mencionando que uma possível paralisação iria “f…” os times.

PUBLICIDADE

Diante disso, o ex-jogador citou que a postura em questão é de um ditador. Ele também aproveitou para criticar, mais uma vez, a forma como Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, está se comportando com o país sofrendo cada vez mais os efeitos da pandemia.

“Tem pessoas morrendo em Brasília e sendo deixadas no chão porque o necrotério está lotado. Olha o tamanho do problema que temos no Brasil. Esses dirigentes não conseguem aceitar. São dois negacionistas, e o presidente da CBF está se mostrando um ditador. É vergonhoso o que está acontecendo. O presidente da Federação Paulista e da CBF resolveram não respeitar nada. Não prestaram atenção no número de mortes que está acontecendo pelo país, falta de oxigênio e pessoas morrendo na fila por uma vaga de UTI”, declarou Casagrande.

PUBLICIDADE

“Enquanto Jair Bolsonaro envergonha o país na parte política, o presidente da CBF envergonha o futebol brasileiro. Com ele não vamos perder de 7 a 1, vamos perder de 20 a 0. É uma vergonha o que esses caras estão fazendo. É uma falta de respeito e uma falta de solidariedade, de empatia“, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Casagrande lamenta alienação dos atletas, cita duas “exceções” e detona Bolsonaro: “Pior cidadão brasileiro do planeta” –