Home Futebol Corinthians quer tirar Felipe Melo do Palmeiras, diz jornalista

Corinthians quer tirar Felipe Melo do Palmeiras, diz jornalista

Volante tem contrato com o Palmeiras somente até dezembro e rival monitora situação

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O meio-campista Felipe Melo está na mira do Corinthians para a próxima temporada. Segundo o Blog do Jorge Nicola, do “Yahoo! Esportes”, o time alvinegro tem interesse na contratação do veterano jogador do Verdão em 2022, caso o clube alviverde não tenha interesse em renovar com o jogador que tem vínculo somete até dezembro de 2021.

PUBLICIDADE

De acordo com o blog, uma pessoa ligada ao Corinthians revelou que o Palmeiras não tem a intenção de renovar com Felipe Melo por mais tempo. Neste caso, o Timão tentará a contratar do jogador de 37 anos – é bom lembrar que o camisa 30 é um dos jogadores mais identificados com torcedores do Verdão atualmente e sempre que pode, brinca com do Parque São Jorge.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras se aproxima de renovação com jogador em fim de contrato

PUBLICIDADE

O Palmeiras está no mercado em busca de jogadores para a posição de Melo, pois a comissão técnica vê uma carência no setor que teve de utilizar em diversas oportunidades um zagueiro improvisado durante a campanha vitoriosa em 2020. Luan e Emerson Santos atuaram de forma improvisada na posição.

Recentemente, além de Felipe Melo, outro jogador com contrato terminando em dezembro também foi alvo do Corinthians. O atacante Willian Bigode teve seu nome especulado como possível reforço corintiano nesta temporada, mas o Palmeiras não pretende liberar o jogador.

LEIA MAIS: