Home Basquete Gripezinha? Derrick Rose relembra efeitos do coronavírus: “Nunca senti nada parecido antes, dez vezes pior que uma gripe”

Gripezinha? Derrick Rose relembra efeitos do coronavírus: “Nunca senti nada parecido antes, dez vezes pior que uma gripe”

Em entrevista coletiva, Derrick Rose destacou que efeitos do coronavírus no corpo do atleta foram bastante fortes; head coach do Knicks também comentou

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Há mais de um ano, a Terra vive a pandemia do coronavírus. Com mais de 125 milhões de casos ao redor do globo, um dos que testaram positivo foi Derrick Rose. O armador e ala-armador, recentemente de volta ao New York Knicks, falou sobre o que sentiu enquanto esteve infectado em entrevista coletiva.

Derrick Rose destacou que os efeitos passam longe de ser leves. “Dizem que todos são diferentes, mas, comigo, eu nunca senti nada parecido antes. Já tive gripe e não foi nada como a gripe. Foi isso vezes dez. Então, como eu disse, estou voltando aos poucos. Estou progredindo todos os dias e apenas tentando voltar ao balanço das coisas”, comentou o atleta.

PUBLICIDADE

Na visão dele mesmo, ainda vai levar algum tempo para que ele volte à plenitude física. “Voltar e jogar no ritmo e tentar voltar para onde eu estava indo, vai levar algum tempo. Mas todos os dias estou tirando o máximo proveito, então isso é tudo que posso fazer”, finalizou Derrick Rose.

Técnico preocupado

Head coach do New York Knicks, Tom Thibodeau falou sobre o que pensa da situação de Derrick Rose. “Ele tem que passar pelo condicionamento, e uma vez que esteja pronto para ir, nós avançaremos com ele. Mas ele já está fora há algum tempo, então ele está apenas começando a entrar em forma de novo e veremos como vai”, finalizou o técnico.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL