Home Futebol Dirigente do Inter avalia interesse do Palmeiras em Cuesta: “Não existe nenhuma negociação”

Dirigente do Inter avalia interesse do Palmeiras em Cuesta: “Não existe nenhuma negociação”

Palmeiras estaria de olho na zagueiro para reforçar o elenco, mas a negociação não deve ser fácil

Por Bruno Romão em 05/03/2021 08:30 - Atualizado há 5 anos

Ricardo Duarte/Inter

Em entrevista à “Gaúcha ZH“, João Patrício Herrmann, vice-presidente de futebol do Internacional, avaliou o interesse do Palmeiras em Cuesta e do Atlético-MG em Edenílson. Sendo assim, o dirigente do Colorado afirmou que nenhuma proposta chegou ao clube gaúcho, e que não está nos planos da diretoria negociar a dupla.

“Não existe nenhuma negociação no momento. O Inter não recebeu nenhuma proposta oficial por seus jogadores. Nosso planejamento é contar com esses atletas durante a temporada”, declarou.

Anteriormente, à “Rádio Grenal”,  Paulo Bracks, executivo de futebol do Inter, falou sobre possíveis reforços. Isso porque o Colorado também analisa o mercado em busca de boas opções. Portanto, ele confirmou o interesse em Carlos Palácios, mas despistou sobre Taison.

“Não é nem uma necessidade do treinador, é uma necessidade que nos enxergamos para o clube de posição e características. Não há motivos para esconder que há interesse (em Palacios)”

“Não temos definição a respeito desse atleta (Taison). Houve uma reunião no início do ano, mas não avançou. É um atleta que tem identificação com o clube. Obviamente, se tivermos oportunidade e for viável, vamos conversa“, expressou.

LEIA MAIS

Exit mobile version