Home Mídia Esportiva e bastidores Crise de Covid-19 frusta planos da Disney com a ESPN no Brasil

Crise de Covid-19 frusta planos da Disney com a ESPN no Brasil

Grupo não deve retomar parte das atividades presenciais

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O grupo Disney adiou mais uma vez o início de parte dos trabalhos presenciais na ESPN após mais uma crise de Covid-19 no Brasil. Atualmente, apenas dois programas estão sendo executados nos estúdios: o Sportscenter da manhã, às 10h, e o Sporscenter da noite, às 20h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do UOL, a Disney tinha planos de estrear novos estúdios e programas no período da tarde, além de retomar o Linha de Passe em novo local e com novidades para o público. O crescimento da pandemia, porém, fez com que o grupo jogasse os planos apenas para o meio de 2021.

A própria reforma de estúdios deve atrasar em meio à pandemia, já que todas as equipes estão reduzidas, o que frustrou os planos da Disney para o primeiro semestre. Atualmente a Disney trabalha com apenas 10% dos funcionários em seu prédio diariamente por conta da pandemia de Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As transmissões das partidas têm sido feitas apenas com o narrador nos estúdios, com os comentaristas em trabalho remoto. O trabalho de casa também está sendo feito para outra série de programas, como o já citado Linha de Passe, o Futebol no Mundo e o Resenha ESPN.

Leia mais:
Corinthians, Flamengo, Palmeiras… Veja os times brasileiros que terminaram a década passada com mais títulos

Libertadores utiliza regulamento “Champions League” para não paralisar mesmo com crise de Covid-19

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho diz que Grêmio tentou contratar Pedro e Gabigol e revela por que não deu certo

PUBLICIDADE
Better Collective