Home Futebol Empresário prevê sucesso de Pedrinho na Europa: “Seleção principal é uma questão de tempo”

Empresário prevê sucesso de Pedrinho na Europa: “Seleção principal é uma questão de tempo”

Pedrinho ainda busca conquistar a confiança de Jorge Jesus no Benfica

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “ESPN.com.br“, Will Dantas, empresário de Pedrinho, falou sobre o atual momento do meia. Dessa forma, mesmo com o atleta ainda sendo reserva no Benfica, o agente afirmou que Jorge Jesus está satisfeito com o rendimento do ex-jogador do Corinthians, que ainda busca se adaptar ao futebol europeu.

PUBLICIDADE

“Pedrinho está feliz. As pessoas gostam muito dele. Jorge Jesus também gosta muito dele, a relação com o treinador é a melhor possível. O presidente já disse que o Pedrinho nem parece brasileiro, pela postura, determinação nos treinos. Infelizmente era para ele sair em outro patamar do Brasil, mas as coisas não aconteceram como planejamos“, declarou.

Além disso, Will Dantas prevê voos mais altos de Pedrinho. Isso porque o meia já faz parte da seleção olímpica, e, em sua visão, pode receber uma oportunidade de Tite em um futuro próximo.

“Vai fazer uma carreira de muito sucesso na Europa. Já está bem na seleção olímpica. Foi bem quando foi convocado. Foi o 10 do time na seleção olímpica, titular. André Jardine gosta muito dele. Seleção principal é questão de tempo. O caminho vai estar aberto para uma futura convocação”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Corinthians revela valor de dívidas, esclarece dinheiro de Pedrinho e fala sobre reforços