Home Torcedoras Histórico! Final da Libertadores feminina será exibida em TV aberta

Histórico! Final da Libertadores feminina será exibida em TV aberta

De acordo com o colunista Gabriel Vaquer do UOL, a final da Libertadores feminina entre América de Cali e Ferroviária será exibida na Bandeirantes

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Depois de um início complicado de competição, a Ferroviária chegou à grande final da Libertadores feminina. A confirmação veio após vitória nos pênaltis em cima do Universidad de Chile nesta quinta(18). E o triunfo significou muito mais do que ‘apenas’ a classificação da equipe de Araraquara. Com a presença de uma equipe brasileira, a Bandeirantes confirmou a transmissão em TV aberta da grande decisão. A informação é do colunista Gabriel Vaquer do UOL.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a publicação do blog de Vaquer, além da transmissão em TV aberta, a final será exibida também pelo BandSports. A Conmebol TV e o Facebook Watch da Conmebol também transmitirão o duelo entre Ferroviária e América de Cali. A narração da partida será de Isabelly Morais e os comentários ficarão por conta de Alline Calandrini.

A Bandeirantes já tem tradição no futebol feminino, prestigiando competições como o Brasileirão e a Copa do Mundo da categoria. Neste domingo(21), será a vez da Libertadores feminina. A decisão está marcada para as 19h45, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Buscando o bicampeonato, a Ferroviária passou por River Plate e Universidad do Chile para chegar na decisão da competição. Já o América de Cali, eliminou o Boca Juniors e o poderoso Corinthians na semifinal.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Saiba como assistir aos jogos da Libertadores feminina AO VIVO

10 jogadores que já foram pegos desrespeitando a quarentena

PUBLICIDADE

Jürgen Klopp elege melhor jogador que já treinou na carreira

Devido à pandemia, Santos pode mandar jogo da Pré-Libertadores fora do país