Devido à pandemia, Santos pode mandar jogo da Pré-Libertadores fora do país

Segundo o setorista Lucas Musetti da Gazeta Esportiva, o Santos pode ser obrigado à mandar seu jogo contra o San Lorenzo fora do Brasil

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

A pandemia da covid-19 no Brasil vive seus piores dias, e o futebol consequentemente também vem sendo afetado. Casos e mais casos nos clubes, competições paralisadas e partidas sendo disputadas em campo neutro. Este último ponto, pode afetar a jornada do Santos na Libertadores.

Conforme informado pelo setorista do Peixe, Lucas Musetti da Gazeta Esportiva, já existe uma conversa entre San Lorenzo, próximo adversário da equipe, e a Conmebol, para que a partida entre os clubes seja disputada fora do Brasil. O motivo é claro: o aumento crescente de casos de covid-19 no país. 

O estado de São Paulo especificamente está proibido de ter jogos neste momento, o que já impediria a disputa do duelo entre Santos e San Lorenzo com mando do Peixe na Vila Belmiro. A opção então, seria o Paraguai, que já disponibilizou seus estádios para a disputa de partidas em campo neutro.

Todo o desenrolar do duelo entre Santos x San Lorenzo pela Pré-Libertadores, dependerá é claro, de como a pandemia da covid-19 se desenrolará no Brasil e no estado de SP nas próximas duas semanas

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Jürgen Klopp elege melhor jogador que já treinou na carreira

Kaiky, Rodrygo e mais; veja a lista dos brasileiros mais jovens a marcar um gol na Libertadores

Casemiro e Fabinho figuram em lista de volantes mais caros do mundo; veja o Top10

10 jogadores que já foram pegos desrespeitando a quarentena