Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vidal pode deixar a Inter e jornal aponta Flamengo e mais dois clubes como possíveis destinos do volante

Flamengo foi citado por diário italiano ao lado de dois times europeus em uma eventual disputa pelo chileno

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport“, Vidal pode ser negociado pela Inter de Milão. Isso porque o volante, atualmente se recuperando de cirurgia o joelho, não conseguiu se firmar no time de Antonio Conte, e possui um dos maiores salários do elenco: 5 milhões de euros (R$ 32.6 milhões) por ano.

Diante disso, caso permaneça no clube italiano, seus vencimentos vão aumentar para 6.5 ​​milhões (R$ 42.4 milhões). Portanto, como seu vínculo vai até junho de 2022, a Inter de Milão pode negociá-lo para evitar desembolsar um valor ainda maior nos ganhos do jogador.

Sendo assim, o diário italiano coloca três equipes como possíveis destinos de Vidal: Flamengo, Olympique de Marselha e Galatasaray. Obviamente, os times europeus possuem vantagem por conseguirem apresentar uma proposta financeira mais vantajosa, mas o Rubro-Negro, que teria feito uma consulta, conta com o carinho do chileno, algo que já foi evidenciado por Rafinha.

“Ele fala que no Brasil se identifica com o Flamengo, gosta da torcida. E quando viu a gente ganhando a Libertadores em 2019, ficou maluco. Ele falava: ‘tenho que jogar no Flamengo, tenho que jogar no Flamengo’”, contou Rafinha à “Barbaridade TV”.

Cortando gastos, o Flamengo não poderia oferecer um salário astronômico para trazer o volante. Dessa forma, sua vontade em jogar no clube seria essencial para um hipotético acerto.

LEIA MAIS