Home Futebol Por restrições no Rio de Janeiro, FPF suspende Ponte Preta x Santos

Por restrições no Rio de Janeiro, FPF suspende Ponte Preta x Santos

Duelo entre Ponte Preta e Santos iria ocorrer em São Januário

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em nota oficial, a FPF divulgou que o jogo entre Ponte Preta e Santos, pela quinta rodada do Paulistão, está suspenso. Isso porque o confronto, que estava marcado para quinta (25), às 21h, em São Januário, não vai poder ser realizado por conta das medidas restritivas na cidade do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

“Em razão das novas medidas de restrição anunciadas pela Prefeitura do Rio, a Federação Paulista de Futebol informa que está suspensa a partida entre Ponte Preta e Santos, que ocorreria na quinta-feira (25), no estádio Sâo Januário, pelo Paulistão Sicredi 2021“, afirmou a entidade.

Agora, resta saber a partida vai ser movida para outra cidade do Rio de Janeiro. Vale lembrar que Volta Redonda, que irá receber São Bento x Palmeiras, está descartada. Isso porque o município aceitou apenas receber dois jogos, com Mirassol x Corinthians já tendo sido realizado. Sendo assim, em troca, a FPF forneceu aparelhos para o tratamento da Covid-19.

PUBLICIDADE

“O município de Volta Redonda vai aceitar o jogo de hoje entre Corinthians e Mirassol e amanhã do jogo do Palmeiras, no estádio da cidadania. Eu queria aproveitar e agradecer a Federação Paulista de Futebol que fez uma doação de dez respiradores e dez monitores de UTI para o hospital que vamos inaugurar. Então aproveito a oportunidade para agradecer por essa doação. Confirmo então esses dois jogos que vamos receber em Volta Redonda. São esses dois jogos que estão confirmados na cidade”, declarou Antônio Francisco Neto, prefeito de Volta Redonda, ao “SporTV”.

LEIA MAIS

Esposa grávida de Jean Mota testa positivo para a covid-19; atleta é dispensado dos treinos do Santos

Globo vê queda na audiência sem o Paulistão no domingo; veja os números