Depois de apresentar nesta semana o atacante chileno Carlos Palacios, a direção do Inter segue se movimentando no mercado para entregar mais reforços ao técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez. E, nas palavras do executivo de futebol Paulo Bracks, há a expectativa de novos anúncios antes do início da fase de grupos da Libertadores na segunda metade de abril.
“Temos feito algumas incursões no mercado. Acredito que quando formos entrar em alguma negociação, vai ser para fechar. Estamos atentos ao mercado. É provável que sim (chegada de reforços até a estreia na Libertadores em abril), mas estamos satisfeitos com o nosso grupo. O Miguel está satisfeito. Não vamos fazer loucuras. O nosso grupo é bastante qualificado”, colocou Bracks à Rádio Gaúcha.
As principais buscas do clube recaem em cima de mais um zagueiro, uma vez que Rodrigo Moledo tem lesão no joelho e pode não voltar em 2021, e também em um novo lateral-esquerdo para competir com Moisés.
Inter define faixa salarial a Taison
Mantendo o sonho de repatriar Taison, que tem contrato até o fim de junho com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o Inter, por meio do seu presidente Alessandro Barcellos, definiu o valor máximo de R$ 650 mil por mês para pagá-lo em salário. O clube conta com o entendimento do jogador de 33 anos para reduzir os seus atuais vencimentos na Europa.
“Estabelecemos que o valor oferecido não vai passar de R$ 650 mil, que é um belo salário, porém distante do que ele ganha atualmente. Sabemos que ele quer voltar para o Inter e já disse que dinheiro não será problema”, apostou o presidente em entrevista ao site Goal, antes de acrescentar:
“Não vamos cometer loucuras, ainda não acertamos nada. Temos sondagens e conversas, mas não existe nada definido. O Taison tem contrato em vigor com o Shakthar e existe uma situação entre ele e o clube que temos que esperar para ver o que vai acontecer”, declarou.
Mesmo que Taison esteja afastado e em litígio com o treinador Luís Castro, do Shakhtar, o Inter promete não se envolver no tema e vai esperar o término do contrato do atleta para viabilizar a volta.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

