Home Futebol Isla reforça desejo de Vidal jogar no Flamengo e volante exalta o clube: “Camisa mais importante da América do Sul”

Isla reforça desejo de Vidal jogar no Flamengo e volante exalta o clube: “Camisa mais importante da América do Sul”

Chileno, atualmente na Inter de Milão, não esconde sua paixão pelo Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após Rafinha, Isla também falou sobre a vontade de Vidal jogar no Flamengo. Dessa forma, o lateral-direito confirmou, no programa “Resenha ESPN”, que o compatriota possui o desejo de atuar no Rubro-Negro. Sendo assim, a intenção pode ser cumprida em um futuro próximo, já que o atleta pode estar de saída da Inter de Milão.

PUBLICIDADE

“Sim, já faz dois anos que ele quer jogar, ele sempre fala que gosta do Flamengo. Ele gosta dos torcedores, ele gosta do Brasil. Creio que vir para o Flamengo seria coroação de uma incrível carreira, e com certeza os torcedores, quando Arturo Vidal chegar no Maracanã, vão gostar muito mais dele“, declarou o lateral.

Em vídeo enviado para o programa, Vidal mandou um recado para o companheiro de seleção chilena. Portanto, o volante da Inter de Milão exaltou, mais uma vez, o Flamengo e se mostrou feliz pela escolha do companheiro.

PUBLICIDADE

“Queria mandar muita saúde para você, muitas bênçãos, aqui, da Itália. Sabe tudo o que passamos juntos neste ano. Estou feliz que você vista a camisa mais importante da América do Sul, como é a do Flamengo. Amo muito você, muitas bênçãos. Um dia, espero ter a chance que você está tendo”, afirmou.

LEIA MAIS