Home Basquete Usando camisa contra dono do Knicks, torcedor é retirado de jogo da NBA no Madison Square Garden

Usando camisa contra dono do Knicks, torcedor é retirado de jogo da NBA no Madison Square Garden

Antes de jogo da franquia da NBA de New York, torcedor vestiu camisa contra James Dolan e foi retirado do Madison Square Garden

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Há anos fazendo temporadas ruins, a torcida do New York Knicks quer mudanças. A franquia, das mais tradicionais da National Basketball Association (NBA), tem James Dolan como dono majoritário. E é contra ele a maior parte da revolta pela atual situação da equipe. Tal situação, entretanto, causou a expulsão de um torcedor do Madison Square Garden, casa da equipe, antes da peleja contra o Wizards, na última terça-feira (23).

Contra James Dolan, a torcida do Knicks criou o slogan “Ban Dolan”. E foi uma camisa com essa inscrição que causou toda a confusão:

PUBLICIDADE

(Tradução do tweet: “Acabei de ser chutado e escoltado para fora do jogo dos Knicks no Madison Square Garden por usar uma camiseta “Ban Dolan”. Aparentemente James Dolan não gostou?! Esses ingressos eram caros demais para serem devolvidos sem reembolso?! Como é que isso funciona, NBA?”)

A camisa

Tempos depois, o torcedor mostrou a camisa contra James Dolan que vestia:

(Tradução do tweet: “Desculpas pela demora na resposta, estava no trem. Esta é a camisa em questão”)

Na temporada 2020/2021, o Knicks, entretanto, surpreende. A franquia de James Dolan tem recorde positivo de 24-22 – ou seja, 24 vitórias e 22 derrotas. É a terceira na divisão do Atlântico e a quinta na Conferência Leste. Também vale destacar que a presença de torcedores, embora limitada, é aceita no Madison Square Garden.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL