Home DESTAQUE Após denúncia de aglomeração, jogo organizado por Vampeta é interrompido pela polícia

Após denúncia de aglomeração, jogo organizado por Vampeta é interrompido pela polícia

Vampeta esteve presente no local que registrou uma grande concentração de pessoas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do portal “G1”, a polícia interrompeu, neste sábado (13), uma partida de futebol organizada por Vampeta. O jogo estava ocorrendo no município de Muniz Ferreira, localizado na Bahia. Dessa forma, por conta da presença de cerca de 100 pessoas no ambiente, uma denúncia fez com que as autoridades fossem averiguar a aglomeração, gerada, possivelmente, por conta do aniversário de 47 anos do ex-jogador.

PUBLICIDADE

Sendo assim, uma das equipes do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus) agiu e paralisou o confronto. Mesmo sendo um evento de caráter amador, o Governo da Bahia proibiu, por meio de um decreto, a prática de atividades que possam gerar aglomerações, medida válida até o fim de março.

“Ficam suspensos ainda eventos e atividades, em todo o território do estado da Bahia, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica no período de 3 de março a 1º de abril“, afirmou o decreto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Fracasso na Europa? Vampeta foi campeão nacional e melhor volante de importante campeonato europeu