Agora no Rockets, John Wall fala de carinho pelo Wizards: “Ainda assisto a todos os jogos deles”

Jogador da franquia de Washington durante dez temporadas, John Wall também elogiou Bradley Beal ao falar de audiência para antiga equipe

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Uma das trocas mais emocionais do último período de free agency da National Basketball Association (NBA) teve John Wall como protagonista. O atleta, primeira escolha do Draft NBA 2010, foi selecionado pelo Washington Wizards e permaneceu na franquia até 2020. Após tanto tempo, entretanto, o armador foi para o Houston Rockets. Mas, em entrevista ao portal The Athletic, o atleta deixou claro o carinho que tem pelo time do Distrito de Colúmbia.

Assim que chegou ao Rockets, John Wall foi bem claro ao falar sobre o sentimento em relação à antiga franquia. “Eu disse pra todo mundo que ainda assisto a todos os jogos deles”, destacou o armador.

Além do carinho pela antiga equipe, John Wall também elogiou um antigo companheiro. Com isso, explicou a audiência aos jogos do Washington Wizards. “Por que eu não assistiria ao Bradley Beal jogar? Os números que ele está na temporada, a maneira como está jogando… você quer dar apoio pra isso. Além de ser um irmão pra mim, ele é um baita jogador de basquete”, destacou.

Retorno

No dia 15 de fevereiro, John Wall jogou em Washington pela primeira vez enfrentando o Wizards. Foi homenageado e perdeu: a franquia da capital dos Estados Unidos venceu o Rockets por 131×119.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL