Home Basquete Vice-presidente do Pelicans, David Griffin defende Lonzo Ball e destaca: “Deixou bem claro que quer ficar aqui”

Vice-presidente do Pelicans, David Griffin defende Lonzo Ball e destaca: “Deixou bem claro que quer ficar aqui”

Em entrevista, David Griffin, vice-presidente do New Orleans Pelicans, também defendeu Lonzo Ball de críticas que o jogador costuma receber

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Muito se especulou sobre Lonzo Ball na última free agency da National Basketball Association (NBA). Apesar de diversos comentários, ele seguiu no New Orleans Pelicans. Sobre a situação, David Griffin, vice-presidente da franquia, revelou uma atitude do atleta que chamou atenção.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva, Griffin revelou que o jogador foi enfático nos pedidos para ficar na equipe. “O que nós vimos Lonzo Ball Ball fazer é ser tão trabalhador quanto nós. Melhorar seu arremesso ao máximo, ser diligente na academia. Ele ama seus companheiros. Ele deixou isso bem claro, pessoalmente e cara a cara, que ele quer permanecer aqui”, comentou.

Defesas

O dirigente também falou que a imprensa e os fãs de basquete, no geral, pegam muito no pé do jogador. “E mesmo assim, você vai ler que este é um jogador que não quer estar aqui. Ele claramente não está nos (seus) planos, então você deveria trocá-lo por um sanduíche de presunto. Isso não faz nenhum sentido quando você sabe a verdadeira e real história por trás de Lonzo Ball”, sinalizou.

Outra crítica feita por Griffin fica na dualidade que o atleta traz. “Lonzo Ball é um dos jogadores mais criticados da NBA que eu já vi. Ele tem a narrativa mais polarizante ao seu redor que eu já lidei na vida. Ou ele é o maior jogador da NBA ou ele é o pior de todos os tempos. Aparentemente, não há um meio-termo”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL