Home Basquete Lou Williams sobre sair do Clippers e ser transferido para o Hawks: “Pensei em me aposentar”

Lou Williams sobre sair do Clippers e ser transferido para o Hawks: “Pensei em me aposentar”

O último dia da free agency da National Basketball Association (NBA) 2020/2021 na temporada 2021, como de costume, foi intensa. Uma das tantas trocas ocorridas envolveu Lou Williams. O atleta, que estava no Los Angeles Clippers, foi enviado para o Atlanta Hawks. No negócio, Rajon Rondo foi para a California, enquanto a franquia da Georgia também receberá duas picks de segunda rodada no Draft NBA 2021. A troca, entretanto, demorou para ser digerida.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Antes do último dia da transferência do Los Angeles Clippers para Atlanta, Lou Williams destacou que choque inicial foi superado

Na entrevista coletiva de reapresentação de Lou Williams no Hawks, ele foi bastante sincero sobre o que achou da transferência. “Pensei em me aposentar ontem. Você dá tanto para uma organização e você acorda e boom, não é mais. Então, no verdadeiro estilo da Clipper Nation, fui lembrado de que meu talento e contribuição eram apreciados. Isso me fez refletir sobre o que está por vir”, destacou, falando sobre o que o motivou a seguir a carreira na Georgia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo na sequência, Lou Williams voltou a falar em tom bem mais otimista. “Ainda há muito no meu tanque e tenho o privilégio de continuar minha carreira no meu quintal”, finalizou.

Armador e ala-armador, Lou Williams foi selecionado no Draft NFL 2005, pelo Philadelphia 76ers até 2012. De lá, começou a rodar: a primeira passagem dele pelo Hawks aconteceu entre 2012 e 2014. Depois, ele atuou em Toronto Raptors, Los Angeles Lakers e Houston Rockets antes de chegar ao Clippers.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

Better Collective