Home Futebol Luan pede desculpa ao Diego Souza e à torcida após cotovelada: “Reconheço o meu erro”

Luan pede desculpa ao Diego Souza e à torcida após cotovelada: “Reconheço o meu erro”

Zagueiro acabou levando cartão vermelho na metade do segundo tempo e deixou o Palmeiras com um a menos na final da Copa do Brasil

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Neste domingo (28), o zagueiro Luan pediu desculpas ao atacante Diego Souza por uma grave cotovelada. Em sua conta nas redes sociais, o jogador do Palmeiras reconheceu o erro no segundo tempo do jogo de ida da final da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians x Palmeiras e mais 17 jogos que você não pode perder na semana
FPF inicia Paulistão com dois problemas graves com o árbitro de vídeo
Tite cita 9 jogadores do Brasileirão que podem ir para a seleção do Brasil

“Reitero aqui minhas sinceras desculpas ao meu amigo Diego Souza pela cotovelada hoje, como já fiz pessoalmente. Às vezes, dentro de campo, acontecem coisas inexplicáveis e reconheço o meu erro. Também peço desculpas e agradeço aos meus companheiros, comissão técnica e a torcida do Palmeiras”, escreveu Luan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem Luan, o Palmeiras deve entrar em campo com Kuscevic no segundo jogo da final da Copa do Brasil. O clube acabou saindo vitorioso do duelo de ida mesmo com um atleta a menos em campo. Decisão será no domingo, às 18h (no horário de Brasília), no Allianz Parque.

Better Collective