Home Futebol Com interesse de clubes brasileiros, mãe de Borré “indica” futuro do atacante do River Plate

Com interesse de clubes brasileiros, mãe de Borré “indica” futuro do atacante do River Plate

Ainda sem renovar com o clube argentino, Borré não possui destino definido para a segunda metade de 2021

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista à “Rádio Super Deportivo”, Deisy Mauri, mãe de Santos Borré, falou sobre o futuro do filho, alvo de Palmeiras, Atlético-MG e São Paulo. Sendo assim, ela revelou que o atacante do River Plate possui uma identificação com o futebol inglês. Porém, seu desejo é que o colombiano consiga triunfar no Atlético de Madrid, algo que provaria seu valor na Europa.

“O futuro do Rafa só Deus sabe onde ele estará, mas ele sempre me diz que se identifica com o futebol inglês. Que ele se deixe ser guiado por Deus, e pelo que seu coração e sua mente lhe dizem. Do ponto de vista do meu coração, gostaria que ele se vingasse no futebol em Espanha e no Atlético de Madrid, para que se pudesse mostrar para os torcedores e as pessoas que não confiaram nele”, declarou.

PUBLICIDADE

CARINHO POR GALLARDO

Além disso, Deisy Mauri exaltou a relação de Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, com Borré. Portanto, a gratidão com o River Plate seria um dos motivos especulados pela imprensa do país para o atacante estar relutante em deixar o clube sem render nenhuma quantia.

“Para Rafa, Gallardo é como um pai. Ele o abraçou como um filho de verdade. Com ele meu filho encontrou seu nível máximo.É um pai formador e fala muito com ele, tem-lhe dado muitas oportunidades e toda a sua confiança. Eu acho que Gallardo foi um anjo que entrou na vida do meu filho para contribuir com muitas coisas para ele”, disse.

LEIA MAIS

Palmeiras faz nova investida por Diego Costa, diz jornalista

Alvo de Palmeiras e Galo, Borré foi sondado pelo São Paulo e agente diz: “Brasil é um bom mercado”