Home Futebol Mercado da Bola: Corinthians empresta André Luís para time da Série A

Mercado da Bola: Corinthians empresta André Luís para time da Série A

Jogador não estava nos planos de Mancini

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians acertou o empréstimo do tacante André Luís, que defende o clube em apenas cinco jogos em 2019 e estava cedido ao Daejon, da Coréia do Sul. O jogador vai atuar no Atlético-GO na temporada 2021 do futebol brasileiro. André Luís já segue para Goiânia, onde deve ser oficilizado pelo Dragão e iniciar seus treinamentos com a equipe da Série A do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O jogador até começou bem no Corinthians em 2019 e foi titular nos primeiros jogos, mas perdeu espaço e logo foi emprestado ao Fortaleza. Após um período no clube cearense, foi para a Coréia do Sul, onde conseguiu ganhar sequência de jogos e marcou 13 gols em 26 jogos disputados na segunda divisão.

Por pouco o jogador não seguiu no Daejon, que o compraria do Corinthians, mas um clube chinês se envolveu, tentou a contratação, mas ambos acabaram desistindo.

PUBLICIDADE

André Luís
André Luís foi revelado pelo Athletico Paranaense em 2015, mas não teve chances na equipe profissional. Foi emprestado para clubes como Guaratinguetá, Brasília, Santa Cruz e Cianorte, até que chegou à Ponte Preta em 2018 e se destacou. Foi contratado pelo Corinthians em 2019, mas não se firmou no clube.

Leia mais:
Jornalista detona CBF: “autorizam futebol enquanto Branco respira por aparelhos”

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Prefeitura de Volta Redonda veta jogo do Corinthians e mais duas partidas pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE