Home Futebol Mercado da Bola: Palmeiras recebe sinal positivo e encaminha negócio com meia

Mercado da Bola: Palmeiras recebe sinal positivo e encaminha negócio com meia

Verdão abriu negociação recentemente

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O negócio entre Palmeiras e o meia colombiano Eduard Atuesta ganhou sinal positivo nesta quinta-feira (18), quando o jogador, atualmente no Los Angeles FC, deu seu “sim” ao Verdão, segundo publicou o UOL Esporte.

PUBLICIDADE

A publicação indica que já existe um acordo verbal entre o atual campeão da Libertadores e o meio-campista. Resta apenas alinhar o acordo com o clube que detém os direitos de Atuesta.

O Globoesporte.com anunciou primeiramente o interesse do Palmeiras no jogador colombiano, que tem acordo com o Los Angeles FC até dezembro deste ano. O valor do negócio pode girar em torno de 3 milhões de dólares.

PUBLICIDADE

O meio-campista tem sido analisado pelo clube há algumas semanas e o técnico Abel Ferreira aprovou o que viu. O Palmeiras tem procurado por reforços no setor ofensivo desde fevereiro, antes mesmo da decisão da Copa do Brasil. O Verdão pretende reduzir os valores do negócio antes de fechar.

Eduard Atuesta
O meia Eduard Atuesta tem 23 anos e foi revelado em 2016 pelo Independiente Medellín, da Colômbia, onde ficou até 2017 e se destacou. Em 2018 se transferiu ao Los Angeles FC e tem sido titular do clube deste então. Pelo clube norte-americano, o jogador que interessa ao Palmeiras disputou 84 jogos e marcou 7 gols.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

CBF tenta manter jogos em Minas, mas governo nega e provoca mais adiamentos

PUBLICIDADE

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?