Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Wellington Nem é o novo reforço do Fortaleza

Mercado da Bola: Wellington Nem é o novo reforço do Fortaleza

Através de suas redes sociais, o Fortaleza anunciou o atacante Wellington Nem como novo reforço para a temporada de 2021. Veja detalhes da negociação!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E nesta segunda(22), foi a vez do Fortaleza anunciar mais um reforço para 2021. Trata-se do experiente atacante Wellington Nem. O anúncio oficial veio através das redes sociais do clube.

PUBLICIDADE

Wellington Nem estava livre desde agosto de 2020, quando encerrou seu contrato com o Shakhtar Donetsk. O atacante assinou com o Fortaleza até o fim de 2021.

PUBLICIDADE

Além do clube ucraniano, Nem tem passagens por São Paulo e por Fluminense, onde foi campeão brasileiro como destaque da equipe. Aos 29 anos, o atleta não atua desde o final de 2019, em passagem pelo clube carioca.

O Fortaleza por sua vez chega ao seu nono reforço. Já chegaram ao clube cearense: Lucas Crispim, Robson, Matheus Jussa, Ederson, Daniel Guedes, Yago Pikachu, Gustavo Blanco e Isaque.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Federação já tem data para a retomada do Campeonato Paulista

PUBLICIDADE

Jürgen Klopp elege melhor jogador que já treinou na carreira

Devido à pandemia, Santos pode mandar jogo da Pré-Libertadores fora do país

Sabia dessa? Romarinho é o artilheiro brasileiro fora do país nesta temporada