Home Mídia Esportiva Moto Club x Botafogo: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Moto Club x Botafogo: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Confronto da primeira fase será disputado em jogo único e o Botafogo tem a vantagem do empate; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A primeira fase da Copa do Brasil de 2021 prossegue nesta quarta (10) e o Moto Club recebe o Botafogo no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, a partir das 21h30.

PUBLICIDADE

A competição terá sete etapas, sendo que as duas primeiras serão realizadas em formato de jogo único e a equipe visitante terá a vantagem do empate. A primeira fase conta com 80 clubes que disputarão 40 confrontos. Na sequência, os 40 times classificados serão distribuídos em 20 partidas na segunda fase.

Os clubes que disputam a Copa Libertadores da América e os campeões da Série B do Brasileirão, Copa do Nordeste e Copa Verde, que antes ingressavam na Copa do Brasil a partir das oitavas de final, agora se juntam à outras 20 equipes na terceira fase, que passa a ser realizada em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta.

PUBLICIDADE

Moto Club x Botafogo será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Renata Silveira, primeira mulher a narrar uma partida de Copa do Mundo no Brasil e também a primeira a narrar um jogo de futebol nos Canais Globo. Paulo Vinícius Coelho e Renata Mendonça comentam.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

PUBLICIDADE

Moto Club x Botafogo

Copa do Brasil – primeira fase

Quando: Quarta-feira, 10 de março de 2021, às 21h30

Onde: Estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís, no Maranhão

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV e Premiere; e online pelo Canais Globo e Premiere Play (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV)

LEIA TAMBÉM

Com dúvida no meio campo; veja a provável escalação do Botafogo para enfrentar o Moto Club

Athletico, Grêmio e São Paulo disputam contratação de Matheus Babi; Botafogo dificulta negociação