Home Futebol Negociado pelo Flamengo com o Red Bull Bragantino, Natan será monitorado pelo Barcelona, diz jornal

Negociado pelo Flamengo com o Red Bull Bragantino, Natan será monitorado pelo Barcelona, diz jornal

Zagueiro estaria na lista de possíveis alvos futuros do Barcelona

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De olho em possíveis contratações para o futuro, o Barcelona já estaria de olho em um dos zagueiros mais promissores do futebol brasileiro. Segundo o jornal “Sport“, o clube catalão vai passar a monitorar o desempenho do atleta no Red Bull Bragantino. Isso porque a secretária técnica do time culé recebeu ótimas informações do jogador que foi negociado pelo Flamengo recentemente.

PUBLICIDADE

“A secretaria técnica blaugrana vê muito bem Natan. Um zagueiro canhoto de 1,88 m de altura, que originalmente atuou como lateral nas categorias de base. Destaca-se pela sua personalidade, com uma capacidade de liderança inata e muita coragem, e pelas suas excelentes capacidades técnicas, que lhe permitem ter uma saída de bola limpa e segura. Responde ao perfil de zagueiro moderna”, destacou o diário.

Necessitando fazer caixa, o Flamengo emprestou Natan até o fim do ano por R$ 5 milhões. Dessa forma, caso o defensor atue em 20 jogos, o Rubro-Negro vai receber mais R$ 22 milhões, meta que deve ser cumprida ao logo da temporada. Vale lembrar que o clube carioca ainda irá manter 12% de uma futura negociação.

PUBLICIDADE

Por fim, a publicação cita que o Barcelona não deve ser a única equipe interessada em Natan. Sendo assim, o Red Bull Bragantino pode lucrar bastante com a venda do jovem zagueiro.

“Agora, ele inicia sua nova etapa na Red Bull onde será supervisionado não só pelo Barcelona, ​​mas por vários clubes europeus conscientes do seu potencial. Seus primeiros passos serão dados no Campeonato Paulista, o torneio regional mais importante do Brasil“, finalizou o jornal.

LEIA MAIS