Home Mídia Esportiva Neto critica atual gestão do Corinthians e projeta: “O próximo presidente sou eu”

Neto critica atual gestão do Corinthians e projeta: “O próximo presidente sou eu”

Apresentador não escondeu intenção em assumir cargo de mandatário máximo do Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta (24), Neto criticou a gestão de Duílio Monteiro Alves. Dessa forma, o apresentador se mostrou insatisfeito com a forma que o presidente do Corinthians está comandando o clube, e se mostrou disposto a concorrer nas próximas eleições, projetando que possui chances de vencer.

PUBLICIDADE

“Duílio, você tem que ficar esperto. Os caras fizeram um ‘gatapari’ com você, que você ainda não entendeu, Duílio, mas o poder de ser o presidente, que aliás, eu acho do caramba, eu também tenho vontade. O próximo presidente sou eu. Não perco para vocês, nem a pau, Juvenal. Não perco a eleição para vocês daqui a três anos. É a última chance de vocês. Escutem o que eu estou falando. Vocês não vão colocar mais ninguém aí. O Andrés deixou uma dívida tão monstruosa para você, que você não vai ter condição de ganhar um Paulista. Ele não ganhou tanto, mas leva os louros. Mas, você, Duílio, vai ser o presidente que vai deixar o Corinthians com muito mais dívida, a não ser que você faça o que falo”, declarou.

JOGADORES DETONADOS

Além disso, Neto cobrou de Duílio explicações sobre nomes que não se firmaram no time. Em especial, o ex-jogador detonou Cazares e Luan, contratados para ocuparem lugares importantes no Corinthians.

PUBLICIDADE

“Até hoje, você não falou quanto o Corinthians tem de dívida, por que contratou Jonathan Cafu, Araos, como é o contrato com a Neo Química. Você é um grande cara, seu pai é ícone, mas o que você fez até agora? Vão renovar o Cazares por mais três anos e ele não joga. Gordo, o estômago está no peito. Mais gordo que eu, não chuta uma bola no gol e veste a camisa 10. Tira a camisa 10 dele! Camisa 10 do Rivellino, minha. É uma ofensa pra gente. Como ele pode jogar com a camisa 10 do Corinthians, Vagner Mancini?”

“Luan não serve mais para nada, como nunca serviu para o Corinthians… Com esse time, com o Léo Natel e o Jô… Eu vejo o Luan cansado, que ele viajou para Volta Redonda, vai ter que ir para Saquarema, ficou no banco e não entrou. Tá cansado”, disparou.

LEIA MAIS