Home Mídia Esportiva e bastidores Surpreendeu? Neto elege maior ídolo da história do Corinthians: “O que ele fez é impressionante”

Surpreendeu? Neto elege maior ídolo da história do Corinthians: “O que ele fez é impressionante”

Apresentador citou atleta que marcou época em sua trajetória no Corinthians

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta terça (30), Neto elegeu o maior ídolo da história do Corinthians. Mesmo citando Rivellino, Cássio e Chicão, ele acredita que Marcelinho Carioca merece o status em questão. Porém, o apresentador aproveitou para “cornetar” os diferentes meios que o ex-jogador está se envolvendo depois de pendurar as chuteiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Cássio, o Fagner, o Jô… O Gil é um monstro, que pra mim só perde pro Chicão. Nem o Gamarra não serve para limpar a chuteira do Chicão em termos de títulos. Mesma coisa falar se alguém é maior que o Cássio. O Rivellino não ganhou títulos, mas é um dos maiores. É uma visão. Cada um tem seu critério… Para mim, o maior ídolo da história do Corinthians é o Marcelinho Carioca. Pra mim. Na minha opinião, o que ele fez é impressionante. Ele só não sabe a força, a patada de elefante que tem. Uma hora quer ser político, outra secretário, outra hora comentarista…”, declarou.

Falando sobre o momento atual do Corinthians, Neto criticou as gestões recentes do clube .Portanto, ele ironizou a fala de Andrés Sanchez, que em 2019 opinou que a “conta iria chegar” pra Palmeiras e Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns para todo mundo que administra, e parabéns para vocês que estão fazendo o Corinthians desaparecer. É assim que vai acontecer. Você ouviu o Andrés: ‘Daqui dois anos vocês vão ver a conta chegar’. A conta é bebida, cítrica”, disparou.

LEIA MAIS

Better Collective