Home Futebol Neto reconhece injustiça com Ronaldo Fenômeno: “Fui um otário”

Neto reconhece injustiça com Ronaldo Fenômeno: “Fui um otário”

Apresentador da TV Bandeirantes era um dos maiores críticos de Ronaldo no fim de carreira, jogando pelo Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Um dos mais polêmicos críticos da mídia esportiva, Neto revelou arrependimento pelos comentários feitos sobre Ronaldo Fenômeno. Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (17), o apresentador relembrou as críticas ao ex-camisa 9 do Corinthians.

PUBLICIDADE

Corinthians fica perto de anunciar saída de atacante para clube da Série A

 “Como fui babaca, como fui otário em criticar o Ronaldo em determinados momentos como comentarista. Preciso lavar minha boca com cândida e depois falar dele. Esse cara é um ídolo”, disse Neto enquanto via lances do Corinthians em 2009, no último título da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Neto lamentou a qualidade do elenco atual do clube alvinegro, comparando com a equipe de 2009, comandada por Mano Menezes. “Antes era Ronaldo e agora é Jô. Gosto do Jô pra caramba, jogou muito no Corinthians, mas já não está jogando mais”, afirmou Neto.

O Corinthians enfrentou o Salgueiro, de Pernambuco, pela Copa do Brasil nesta quarta-feira. A equipe de Vagner Mancini se classificou com uma vitória por 3 a 0, com gols de Jemerson, Ramiro e Mateus Vital. Porém, torcedores não gostaram da atuação alvinegra.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Relembre 6 famosos do futebol que faleceram recentemente

6 maiores polêmicas de Casagrande na carreira como comentarista

Cuéllar no Brasil, reforços no Palmeiras e mais: veja as novidades do mercado