O que falta para o São Paulo anunciar oficialmente Benítez e Miranda?

Benítez e Miranda devem ser anunciados ainda nesta semana

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo já tem um acerto com o zagueiro Miranda, o presidente do clube, Julio Caseres já havia anunciado a contratação do jogador.

“Está retornando. Falei há pouco com ele por telefone. Já vinha falando antes do final do ano, já vínhamos conversando, e o Miranda vem para reforçar o nosso elenco. Um grande valor, uma grande experiência, um grande zagueiro. E um são-paulino que ganhou tudo aqui” disse em entrevista à Globo antes do jogo  São Paulo x Santos, válido pela 3ª rodada do Paulistão.

Mas, afinal, o que falta para o Tricolor anunciar oficialmente a chegada do jogador? Segundo informações do Lance!, o que falta para o anuncio oficial é os exames que o zagueiro terá que fazer e a assinatura de contrato. Ainda de acordo com a publicação isso deve ocorrer ainda nesta semana.

Já Benítez, que teve os últimos detalhes do acerto encerrados na noite de ontem, é esperado em São Paulo onde vai fazer exames e assinar com o clube. Segundo o Lance!, o jogador terá um vínculo de empréstimo até o final da temporada, com opção de compra.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

Flamengo deve negociar jogadores nesta temporada; veja quem pode sair

São Paulo está otimista por acerto com Nacional para ter Gabriel Neves

Grande clube brasileiro negocia a contratação de Douglas Costa e Higuaín, diz jornalista

Vasco sonda jogador do São Paulo e interesse do Tricolor em Benítez pode ajudar na negociação; entenda

Após 7 meses, Guerrero retorna aos gramados: “Até deu um pouco de medo sobre como iria me sentir”