Home Futebol Merece uma chance? Em alta no Inter, Patrick revela objetivo futuro: “Buscar uma convocação para a Seleção”

Merece uma chance? Em alta no Inter, Patrick revela objetivo futuro: “Buscar uma convocação para a Seleção”

Meia do Inter acredita que pode ganhar uma oportunidade com Tite

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “GE“, Patrick falou sobre seu atual momento no Internacional. Apesar do título do Brasileirão 2020 ter escapado, o meia foi um dos destaques da competição e pode ser importante no ciclo iniciado por Miguel Ángel Ramírez. Sendo assim, ele não escondeu que sonha com uma chance na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“Com desempenho, com tudo a favor, acho que todo jogador sonha em defender a seleção nacional. Esse ano é de projeção de títulos. Ficou claro que consigo fazer muito bem muitas funções do meio para frente. Com um bom desempenho com títulos, temos que passar ao próximo degrau. E o próximo degrau é buscar uma convocação para a seleção brasileira”, declarou.

Mesmo em alta no Colorado, Patrick já pensa em seu futuro. Aos 28 anos, sua intenção é atuar no exterior em um futuro próximo, mas antes ele deseja deixar o Inter pela porta da frente e buscar um acordo que seja positivo para ambos os lados.

PUBLICIDADE

“Eu tenho o desejo de jogar no exterior. Acho que muito jogadores têm e eu não tenho a necessidade de esconder. Mas, como eu sempre digo, procuro focar no hoje e a minha realidade é o Internacional. Se o Inter já recebeu propostas e não foi agradável ao clube, eu sempre busco o melhor ao clube e a mim. Ambos têm que sair satisfeitos. Estou muito feliz aqui. Abriu portas para fazer essas performances, principalmente em 2020. O objetivo é, se amanhã tiver que defender a camisa do Inter, eu defenderei. Se daqui a dois anos tiver que continuar defendendo a camisa do Inter, vou defender. Se tiver que renovar contrato, renovarei“, contou.